terça-feira, 23 de setembro de 2008

HOJE O CUCA DA UNE LANÇA SEU PONTÃO EM MANAUS

A União Nacional dos Estudantes (UNE), entidade que desde 1937 representa o conjunto dos estudantes universitários brasileiros, e o Ministério da Saúde (MS) estrutura estatal responsável pelo desenvolvimento das políticas públicas direcionadas à saúde, lançaram em junho de 2008 o ousado projeto da Caravana da UNE – Saúde, Educação e Cultura.

Entre os dias 11 de agosto e 27 de novembro de 2008, 41 Universidades do país e 27 Estados da Federação irão receber durante um dia, atividades, educativas, culturais, de formação e de prevenção. Os locais receberão a maior Caravana já realizada no país. Esse será o momento de debates, apresentações e troca de experiências entre os estudantes universitários.

A Caravana passa pelo Estado do Amazonas no dia 23 de setembro de 2008. Em Manaus, será sediada na Escola Superior de Saúde com uma programação das 08:00 as 17:00 horas com debates, exibições de filmes, pesquisas qualitativas, campanhas de doação de sangue e distribuição de materiais educativos e preventivos.

Contudo, a União Nacional dos Estudantes e o Ministério da Saúde vêm convidar para o Lançamento Nacional do Pontão de Cultura do Circuito Universitário de Cultura e Arte, no Largo de São Sebastião, dia 23 de setembro de 2008 as 19h, com palco livre a partir das 17:00 para divulgação de trabalhos de dança e música e teatro, e ainda, oficina de circo e teatro com o Grupo Ta Na Rua (RJ).

CLIQUE AQUI E CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem